Nossa Casa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço para podermos discutir as ideias para a criação de nosso clan.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
*******Ajude a Tornar o SS o Melhor Clan SH do Brasil.*******
Agora eh a Hora de nos Unir-mos. Faça sua contribuição.
<[S|S]> Supreme Soldiers Server IP: 200.162.238.248:12259
O Server mais Completo do SH Brasil.

 

 Conselho GNS

Ir para baixo 
+3
warlord
Vitulinus
Cap. Zoio
7 participantes
AutorMensagem
Cap. Zoio
Admin
Cap. Zoio


Mensagens : 112
Rank : 156
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 45
Localização : Paulinia-SP

Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 21:27

Cap. Zoio

Domingo, dia 20 deste mes.

Eu estava jogando uma partida do Camp da LN, na casa do K@vera, pq minha net tinha caido. Eu faço parte do time 2. Durante a partida o K@vera deixou o som do pc dele aberto, ele estava no canal (TS) do time 1.
Começou entaum uma discução sobre o pq do jogo ter atrasado, Baianinho e Gestapo começaram a criar um motim.
O proprio Baianinho disse as seguintes palavras:
"Eu naum estou gostando nada dessa nova administração do GNS." Entro muitas outras coisas, que a meu ver denegriam a imagem do WARLORD como Lider.
Assim que terminou a partida do meu time, eu mudei para o canal do time 1, sem demora, repreendia a tds dizendo que se tiverem algo a criticar deveriam faze-lo diretamente para o Warlord. Informei o warlord do ocorrido. Em seguida entrou no ts o Deuts,o qual eu tbm fiz questaum de informar.
Eu e o Deuts conversamos e chegamos a um acordo de que, para um membro em teste, e inadimicivel tal atitude, entaum o Deuts reprovou o Gestapo e o banil do ts.
O Warlord, por sua vez, repreendeu o baianinho com 3 dias de suspenção no uso do forum.

Terça feira, dia 22 deste mes.

O baianinho, atraves de Xfire me questionou se ele podia trocar o nick dele de Brig para Gen, eu o instrui a seguir o procedimento, postar em assuntos internos a mudança e td bem. Ele naum concordou, e alem disso, me disse que ja havia feito isso muitas vezes e ninguem tinha dito nada. Eu disse pra ele que de agora em diante as regras e normas do clan começaram a serem realmente tidas como regras e ainda lembrei o mesmo, que semanas atras ele havia cauzado o maior desentendimento com o Toozinho pelo msm motivo, o Torzinho havia trocado seu nick para TZN sem o devido post.
Minutos depois, o Baianinho veio me questionar sobre o pq eu havia dito que ele era mentiroso. Eu expliquei que eu naum disse que ele era mentiroso, mas que no caso do referido post ele estava mentindo.

"Cara, me tire desse meio só estava lhe falando oq o Pyyttyy me deu a idéia q falaram pra vc q mudaram o horário ..
não estou te acusando mais se vc achou ruim e postou baixa posso fazer nada amigo, boa sorte no teu caminho "

Tanto que minha resposta foi:
"Mentira.
Eu ouvi tudo o que vc e outros estavaum dizendo no ts.
A proposito vou mover este topico para assuntos internos."

Ele estava suspenso do uso do forum. Mas como ele viu isso?
Entrou Smurfado de Mathaman no forum, leu e ainda respondeu assinando.

QUOTE(Cap. Zoio @ 20/09/2009 - 22:23:13) *
Mentira.
Eu ouvi tudo o que vc e outros estavaum dizendo no ts.
A proposito vou mover este topico para assuntos internos.


"Beleza zoio vou me passar por mentiroso agora, se eu gravasse a conversa eu podia te provar já q todos estão contra mim
mais é niuma fique tranquilo q um dia vou ser pior mentiroso do GNS wink.gif


By Bahianinho"

Portantosoh nestes ultimos dia ele desrrespeitou varia regras do clan, que são:

5 - Todos membros são obrigados a usar na frente do nick a identificação do clã =|GNS|= com espaço entre a tag e o nick Ex. =|GNS|= LiTHiUM->. Um membro não poderá modificar seu nick nunca, a menos que haja comunicação antecipada ao líder ou ao conselho do clã. Eventualmente pode-se acrescentar alguma palavra qualquer em frente ao seu nick em homenagem à alguém ou outra finalidade, desde que não se perca a identidade da pessoa que a utiliza.

8 - Tratar sempre com cordialidade camaradas do clã.

13 - O clã é composto de seu líder e conselho. Todos devem respeitar esta hierarquia.

16 - Todos os membros terão o mesmo direito de opinar, criticar e dar sugestões para melhoria do clã nas reuniões, sempre observando a hierarquia e a autonomia do líder/conselho.

Portanto, caros amigos do conselho, abri esta discução com o intuito de informar-lhes formalmente do ocorrido e discutirmos uma diciplina eficas e exemplar para o baianinho referente a este caso.
Conto com a apreciação e as opiniões de tds.


--------------------


"O Verdadeiro Objetivo da Gerra é a Paz." Sun Tzu.



Cap. Zoio

Duvida. Qual das duas regras eh a valida?
Eu considerei a mais atual.
http://www.gnsclan.com/index.php?showtopic=1834

porem existe outra postada pelo aniquilador.

http://www.gnsclan.com/index.php?showtopic=11



Braddock

Pelo o que deu para entender sobre topico de regras, uma é referente a membros em teste ja a outra é para membro ativo. Estou levando em conta seus titulos e o lugar onde se encontra no forum. Bem assim que entendi, mas o melhor o gen que deve saber ja que é o mais antigo( to te chamando de velho mesmo ahHAHah).




Braddock


QUOTE(Cap. Zoio @ 22/09/2009 - 23:20:29)
. Eu disse pra ele que de agora em diante as regras e normas do clan começaram a serem realmente tidas como regras . Então você acha que devemos cumpri as regra a risca, É uma pena mas o clan vai acabar segundo a regra 17 ''É OBRIGATORIO A CONTRIBUIÇÃO PARA CLAN'' vai acabar por que só uma meia duzia de pessoas ajundam atualmente já que na antiga só era o gen e vertigo que bancavam o as despesas.


Vertigo


realmente o Bahianinho está complicando coisas simples...

-No ts ele fala o tempo todo, mas se alguem fala ele reclama, chega até a ofender os outros...

-Presenciei o caso do toorzinho, ouvi bahiano xaropando.... e agora ele faz o mesmo? e ainda acha ruim que alguem fale com ele...

Se queremos mudanças reais, todos temos que seguir as regras, sem exceções, ainda mais se tratando de um membro antigo, que deveria dar o exemplo...

Tentei conversar com ele ontem, a primeira coisa que ele disse pra mim foi:
"- bah veio, pega leve comigo, to estressado ja.."
e no meio da conversa:
"- ah cara, sou asim mesmo e pronto...se me estresso eu boto logo pra fuder"

engraçado isso...eu por exemplo to ralando muito no serviço, perco mais de 1 hora num trajeto de 15 minutos por causa de engarrafamentos, tenho muitas contas a pagar, tenho q ouvir reclamaçao de chefe, esposa xaropando e outras coisas...chego em casa cansadão e venho me distrair no medal, mas encontro problemas pra resolver...se eu fosse fazer igual a ele, já teria mandado meio mundo pra pqp...

sei q ele vai aprender com o tempo (levando muito na cara), mas se deixarmos ele fazer o q quer, vai abrir precedentes pra todos os que estiverem "estressados" ...e com isso nossa família vai viver em pe de guerra...

poderia escrever mais, mas gostaria de ver mais opiniões dos senhores do conselho



GEN.1

vamos fazer o seguinte o forum tem uma opção de alerta, sempre que um membro fizer uma cagada aumentamos o nivel de alerta dele quem atingir o limite fica fora ou suspenso por tempo determinado automaticamente.

pode ser uma solução





Vertigo


já é um começo, mas dependendo do ocorrido, precisaremos de soluções mais severas...




WARLORD_RO


Olha foi o que eu fiz aumentando seu nivel de alerta e dando uma suspenção diciplinar de 3 dias a ele.
Sem falar do desrespeito que ele teve comigo como pessoa, como membro e como lider.



GEN.1



boa war, manda braza!



Cap. Zoio


No meu ponto de vista, ele soh ouve o Gen. Portanto, nada melhor, que o próprio Gen, de um belo sermão nele em publico no ts, afirmando que as regras saum para ser seguidas sim e que ele como qualquer outro membro tem que respeitar a hierarquia.



GEN.1


farei isso hj, deixa comigo...



Cap. Zoio


QUOTE(Braddock @ 23/09/2009 - 04:03:24)
. Então você acha que devemos cumpri as regra a risca, É uma pena mas o clan vai acabar segundo a regra 17 ''É OBRIGATORIO A CONTRIBUIÇÃO PARA CLAN'' vai acabar por que só uma meia duzia de pessoas ajundam atualmente já que na antiga só era o gen e vertigo que bancavam o as despesas.
No meu ponto de vista, sobre este assunto, Braddock, eu acho que a regra que deveria ser alterada. Jah que nem tds podem contribuir.
Porém, a maioria dos membros podem e naum fazem. Tem membros que ateh saum confortaveis economicamente, moraum em condominios e tal, mas msm assim naum contribuem, e pior, se acham no direito de exigir que as coisas sejam como eles querem.

QUOTE(Braddock @ 23/09/2009 - 00:58:33)
Pelo o que deu para entender sobre topico de regras, uma é referente a membros em teste ja a outra é para membro ativo. Estou levando em conta seus titulos e o lugar onde se encontra no forum. Bem assim que entendi, mas o melhor o gen que deve saber ja que é o mais antigo( to te chamando de velho mesmo ahHAHah).
Eh isso msm Gen?

QUOTE(GEN.1 @ 23/09/2009 - 18:40:53)
farei isso hj, deixa comigo...
Vc eh o cara.



Braddock


Só quero dizer que esse é o mesmo bahianinho que você mesmo War destino a ser suporte do zoio para o campeonato. Muito do que aconteceu esta ligado a isso.



Braddock

Nunca vi um julgamento onde apenas é relatado o que uma terceira pessoa ouviu (zoio). Tenho direito tambêm de saber o que aconteceu pois não estava no dia do ocorrido, afinal esse é um conselho acho eu. Foi uma discução entre gestapo ( foi banido) bahianinho (que não tem acesso aqui) e você War unico que tem o direito e o dever de postar aqui ( que a exato 3 dias do fato não postou seu relato do acontecido ). Unica coisa que vi foi um poster seu, no assunto interno onde se referia algo sobre o fato e sua baixa (pra varia ja é 2º vezes que posta ela, um pessimo exemplo).



Vertigo

Braddock..a história pode render muiiittoooo se for contada aqui, acho q seria mais interessante via ts...
mas se quiser, creio q zoio e war podem sim, te responder aqui...
NESTE TÓPICO AQUI eu postei o q aconteceu resumidamente...pelo menos o q presenciei
o lance foi complicado justamente por não ter ocorrido uma discussão entres os citados, pois war não estava presente pra se defender...
concordo q o war deu um mau exemplo, mas como eu postei no topico do link acima, muitos falharam...e consertando essas falhas, crescemos bastante...



WARLORD_RO

Vou me pronunciar referente a punição do baianinho, como ja mencionei em um outro topico a conta dele foi suspensa por 3 dias devido a desrespeito grave comigo como pessoa, como membro e como lider. sem falar do motin que ele começou a criar. Nao sou obrigado a ficar aturando palhaçada de muleque



Cap. Zoio

QUOTE(Braddock @ 23/09/2009 - 23:17:20)
Nunca vi um julgamento onde apenas é relatado o que uma terceira pessoa ouviu (zoio). Tenho direito tambêm de saber o que aconteceu pois não estava no dia do ocorrido, afinal esse é um conselho acho eu. Foi uma discução entre gestapo ( foi banido) bahianinho (que não tem acesso aqui) e você War unico que tem o direito e o dever de postar aqui ( que a exato 3 dias do fato não postou seu relato do acontecido ). Unica coisa que vi foi um poster seu, no assunto interno onde se referia algo sobre o fato e sua baixa (pra varia ja é 2º vezes que posta ela, um pessimo exemplo).
Sem comentarios Braddock, eu te expliquei a situação no ts, vc me disse pra postar, eu postei, naum sei o que mais que vc quer.
Vc queria que eu tivesse parado de disputar a partida pra gravar?
Será que minha palavra tem tão pou peso assim na sua opinião?
Realmente eu naum te entendo.
Mas naum faça rodeios pode dizer o que vc acha que deveria ter sido feito entaum. Porque eu acho que que naum concorda com uma ideia eh porque tem outra que seria melhor. Nos ajude.



Braddock



QUOTE(WARLORD_RO @ 24/09/2009 - 02:35:19)
Nao sou obrigado a ficar aturando palhaçada de muleque
Agora que você foi ver que ele é um muleque. Deveria ter pensado nisso antes dizer que ele iria dar suporte ao zoio no campeonato. O que você pensou no momento que uma criança de 12 anos faria com tal responsabilidade. Ora não é preciso ser genio para saber que iria da em merda. E quase deu, afinal ele o thor acabaram brigando e o thor chegou a pedir baixa (ainda bem reconsiderou) se o bahianinho não tivese sido designado para tal tarefa nada disso teria acontecido.

QUOTE(Cap. Zoio @ 24/09/2009 - 03:19:34)
Mas naum faça rodeios pode dizer o que vc acha que deveria ter sido feito entaum. Porque eu acho que que naum concorda com uma ideia eh porque tem outra que seria melhor. Nos ajude.
Tem você razão quanto diz que eu não concordo com a ideia. Sabe qual ideia, a de não criar atrito com membro. Por favor não ''estrupa'' minha inteligencia, você entra todo dia no forum. Ja é sabido que você e o loloka não se dão. Então depois de 50 dias que o loloka postou algo, você revolve discutir o poster dele( http://www.gnsclan.com/index.php?showtopic=2857&st=125 ). Achava que gerando atrito com ele, vocêis iriam ficar amigos? Po 50 dias depois é dose para leão, sendo você um cara que visita o forum diariamente. Não sou homen de dar rodeios e não preciso que ninguem me defenda, ja disse num outro topico que estou profundamente decepcionado com você e War. Você sim esta dando rodeio la no topico ''criterios...'' ta esperando alguem te defender?



Braddock


Só para não deixar passa concordo sim que o bahianinho tem que ser punido.



Deutschland


Báá, pessoal assim não tem mais condições.................... é só problema, problema, vamos dar um tempo ............. senão vão evitar até de entrar no FORUM por causa disso..!


-

Cap. Zoio


QUOTE(Deutschland @ 24/09/2009 - 20:30:07)
Báá, pessoal assim não tem mais condições.................... é só problema, problema, vamos dar um tempo ............. senão vão evitar até de entrar no FORUM por causa disso..!
Deuts, enquanto ta ak no conselho naum da nada. Mas o Braddock levantou uma duvida que precisa ser discutida. Eu gostaria de saber a opinião dos membros do concelho referente ao nosso trabalho. Será que a maioria pensa como o Braddock?


-

Cap. Zoio

QUOTE(Braddock @ 24/09/2009 - 18:07:53)
Por favor não ''estrupa'' minha inteligencia, você entra todo dia no forum. Ja é sabido que você e o loloka não se dão.

Pra começar, naum eh estrupa e sim estupra, e eu naum sabia que eu naum me dava com o Loloca naum. Ele te disse isso?
Que bonito, ateh vc participando de panelinhas de conspiração ao inves de tentar resolver o problema na fonte. Realmente, meu amigo Braddock, eu naum esperava esta atitude de vc.



Cap. Zoio

QUOTE(Cap. Zoio @ 24/09/2009 - 20:59:06)
Pra começar, naum eh estrupa e sim estupra, e eu naum sabia que eu naum me dava com o Loloca naum. Ele te disse isso?
Que bonito, ateh vc participando de panelinhas de conspiração ao inves de tentar resolver o problema na fonte. Realmente, meu amigo Braddock, eu naum esperava esta atitude de vc.
E ae Braddock, tah maior tempaum ak e naum vai responder? Jah que vc prefere via forum ao inves de vir no ts conversar comigo, pelo menos agiliza.




Braddock

QUOTE(Deutschland @ 24/09/2009 - 20:30:07)
Báá, pessoal assim não tem mais condições.................... é só problema, problema, vamos dar um tempo ............. senão vão evitar até de entrar no FORUM por causa disso..!
Desculpa Deuts por tem que ler isso, mas não vou ficar para vendo =|GNS|= perde o que eu achava nossa maior qualidade UNIÃO
Em meus 14 meses de clan nunca tinha visto uma baixa por um desentendimento entre um conselheiro e um antigo membro
Em meus 14 meses de clan nunca tinha visto tantos tentativas de pedir de baixa em tão pouco tempo no caso um mes (não sou ingenuo em achar nunca houve gen e vertigo ja deve ter visto isso, acho que não dever ter sido muito bom para o clan)
Não vou ficar parado ver o clan se deteriorar. Ja foi dificio manter os membro unido tentando apaziguar as briga. Ter conselheiro que não se preoculpa com baixas vai piorar.


--

GEN.1

vamo jogar pessoal melhor que discutir...


faremos uma reunião do conselho e resolveremos como gente grande, plz...


Braddock


QUOTE(Eduard0 @ 24/09/2009 - 20:51:46)
Não foi o clan que mudou, o que mudou foi o pensamento de certos players... Se quiserem sair que saiam logo...
Então você pensa que nem o eduardo http://www.gnsclan.com/index.php?showtopic=2857&st=125 . Você mentiu então quando disse no TS para min e vertigo. Você falou '' que se preocupava com as baixas, soldado fora era uma derrota''. Pena que mudou de ideia tão rapido. Baixa para min é algo serio ainda mais quando membro tem mais de 1 ano

QUOTE(Cap. Zoio @ 24/09/2009 - 20:59:06)
eu naum me dava com o Loloca naum. Ele te disse isso?
Que bonito, ateh vc participando de panelinhas de conspiração ao inves de tentar resolver o problema na fonte. Realmente, meu amigo Braddock, eu naum esperava esta atitude de vc.
Panela, pense o que quizer, me preoculpo a opinião dos meu amigos. Nunca inflamei ninguem contra alguem. Tive que ser hipocrita para um dos membro dizem que vocêis iriam mudar. Foi hipocrita pois não tenho certeza do que falei. Veja como eram camaradas os dois, praticamente irmão http://www.gnsclan.com/index.php?showtopic=3077&st=0
Vendo eu escrever ate parece que estou achando que vocêis querem destruir o clan, o que não é verdade. Sei que estão com boas intenções, só acho qe você não tem as qualidade necessarias para estar no conselho. NÃO É NADA PESSOAL


-

Cap. Zoio

QUOTE(Braddock @ 24/09/2009 - 22:51:52)
Ter conselheiro que não se preoculpa com baixas vai piorar.
Eu me preocupo com as baixas sim, mas eh o velho ditado que diz os incomodados que se retirem. Td o que eu to fazendo eh pensando no melhor para o clan e naum para um ou dois membros. E na minha opinião naum ha diferença entre um membro novo e um membro antigo, ao contrario de vcs. Pelo que vejo a taum falada democracia do gns naum passa de mero conto de fada. O pior eh que esta Historia jah aconteceu antes. To começando a achar que pau que nasce torto morre torto.



Cap. Zoio

QUOTE(Braddock @ 24/09/2009 - 23:15:32)
Vendo eu escrever ate parece que estou achando que vocêis querem destruir o clan, o que não é verdade. Sei que estão com boas intenções, só acho qe você não tem as qualidade necessarias para estar no conselho. NÃO É NADA PESSOAL
Isso eh facil de resolver. Soh quero saber se o resto do conselho concorda com isso. E quanto a qualidade, eu acho que o Loloca faria melhor, por isso que vc ta neste pe de guerra comigo.


Deutschland

Braddock, sinceramente, não sei por que vocês estão se preocupando com a saída do Loloka ...... por acaso ele ajudava o clan? ele entrava no FORUM regularmente? Quando o cara estava no TS, só sabia falar em cigarro e maconha (nada contra o uso e quem usa) e amesma coisa penso da Xely, pra mim são uns 4Fun de araque



E até ele mesmo disse no tópico que criou, dizendo que não tinha tempo pro Medal.... podem ir ver a prova do crime!



GEN.1


e eu estou começando a achar que a conversa ta indo longe demais e ninguem aqui é torto e que sempre usamos da democracia aqui sim zoio até pra mudar um mapa eu sempre perguntei ao grupo n é pq eu e mais uns 2 membros bancavam o clan que o poder subia pra cabeça assim velho vc ta ferindo a todos e principalmente a mim ae a coisa muda de figura.


segura essa tua lingua ae zoio que n é assim q a banda toca n eu n tinha me metido mas depois de ler isso ae q vc escreveu n vou ficar aqui sentado com a boca cheia de dente vendo o clan acabar chegou a hora de mudar drasticamente essa nossa conversa ou vou ter q tomar medidas sérias...

saco cheio ja com essa merda meu velho!



Cap. Zoio

QUOTE(GEN.1 @ 24/09/2009 - 23:04:27)
vamo jogar pessoal melhor que discutir...
faremos uma reunião do conselho e resolveremos como gente grande, plz...
E eu quero saber sua opinião tbm, jogar realmente eh muito bom, mas temos responsabilidades tbm.



GEN.1


responsabilidades a parte o clan foi criado no intuito de nos divertimos e n arrumar mais um problema a mais do que ja temos em nosso convivio social...


Cap. Zoio

QUOTE(GEN.1 @ 24/09/2009 - 23:24:53)
e eu estou começando a achar que a conversa ta indo longe demais e ninguem aqui é torto e que sempre usamos da democracia aqui sim zoio até pra mudar um mapa eu sempre perguntei ao grupo n é pq eu e mais uns 2 membros bancavam o clan que o poder subia pra cabeça assim velho vc ta ferindo a todos e principalmente a mim ae a coisa muda de figura.
segura essa tua lingua ae zoio que n é assim q a banda toca n eu n tinha me metido mas depois de ler isso ae q vc escreveu n vou ficar aqui sentado com a boca cheia de dente vendo o clan acabar chegou a hora de mudar drasticamente essa nossa conversa ou vou ter q tomar medidas sérias...

saco cheio ja com essa merda meu velho!
cara como vc quer que eu pense?
Eu to dando maior duro pra fazer o clan subir e soh comparado com alguem que nem tempo pra jogar tem.
Naum tive a intenção de ofender, mas tbm to de saco cheio.


GEN.1

velho minha missa é de corpo presente e eu sinceramente me senti ofendido que o GNS nunca foi torto unica coisa que eu tenho pra dizer é q vc tem q se preocupar em fazer seu papel de facilitador e n ficar criando intrigas entre os players se els n gostam de vc problema ninguem tem obrigação de gostar de ninguem ae agora o cara ficar criando intrigas com a ou b x ou y ae eu vou entrar com força na para tudo que conquistamos até hj foi com humildade, amizade e muita conversa n com brigas.



Cap. Zoio

Blz Gen eu entendi o recado.




GEN.1

QUOTE(Cap. Zoio @ 24/09/2009 - 23:36:42)
Blz Gen eu entendi o recado.


obrigado pela compreensão.




Braddock

QUOTE(Cap. Zoio @ 24/09/2009 - 23:31:08)
cara como vc quer que eu pense?
Eu to dando maior duro pra fazer o clan subir e soh comparado com alguem que nem tempo pra jogar tem.
Naum tive a intenção de ofender, mas tbm to de saco cheio.
Tambem acho que você esta dando duro quanto ao administrativa. So tem que entender que é dificio manter os membros unidos, dizem que os retirados que saiam ou apoiando o eduardo que diz não se preoculpar com baixa. Vai fica dificio de manter galera com tanto tempo aqui. Eu faço questão ter membro os mais antigo o possivel, e ate os novos para serem antigo. So que achando que é normal ter tentativa de tantas baixas em pouco tempo( o bom a grande maioria reconciderou), não vai dar certo. Como o gen disse o 1º intuito do clan é diverção. Cara quer um exemplo do que é amizade. Temos um membro chamado de leomone ou Leo( cara é que sabe o mais fino que eu considero) ele mal aparece para jogar, frequenta o forum pouco e tambem o TS( para tocar guitarra). So que é o seguinte ele esta mais de 5 anos no clan e nunca pediu baixa ja foi ate alistador na antiga ele me contou. Devido a ele praticar esporte, estudar e agora aprender a voar, ta sem tempo. Sabe por que ele nunca pediu baixa por causa das amizades. Poxa, eu acho o maximo isso, quer alguem mais com sangue do =|GNS|= que isso. Acho ele mais =|GNS|= que eu ( isso que tambem dou duro pelo clan na parte administrativa) só pelo fato de ter resistido tanto tempo. Amizade em clan não tem preço, ajudam mais ate que cuidar o forum, bem isso e apenas minha opinião.


Deutschland

Concordo contigo nesse ponto da Amizade e diversão em primeiro lugar Braddock........ só que eu não sei por vocês, mas eu já estou começando a ficar enjoado do Medal, como postei no FORUM anteriormente, é sempre aquela mesma coisa é Baiano, Arrupio, Xely, Toorzinho, etc... só falando abobrinha no TS, não seria bom se a gente pudesse mudar um pouco a rotina e começar a coversar sobre táticas, estratégias passar dicas um para o outro ao invés de ficar naquela mesmisse de sempre?


Pra mim o Zoio e o Warlord estão tentando implantar esse método....... o que pra mim não muda nada a amizade, o companherismo, humildade........


Cap. Zoio

QUOTE(Braddock @ 24/09/2009 - 23:58:13)
Tambem acho que você esta dando duro quanto ao administrativa. So tem que entender que é dificio manter os membros unidos, dizem que os retirados que saiam ou apoiando o eduardo que diz não se preoculpar com baixa. Vai fica dificio de manter galera com tanto tempo aqui. Eu faço questão ter membro os mais antigo o possivel, e ate os novos para serem antigo. So que achando que é normal ter tentativa de tantas baixas em pouco tempo( o bom a grande maioria reconciderou), não vai dar certo. Como o gen disse o 1º intuito do clan e diverção. Cara quer um exemplo do que é amizade. Temos um membro chamado de leomone o ( Leo, cara é que sabe o mais fino que eu considero) ele mal aparece para jogar, frequenta o forum pouco e tambem o TS( para tocar guitarra). So que é o seguinte ele esta mais de 5 anos no clan e nunca pediu baixa ja foi ate alistador na antiga ele me contou. Devido a ele praticar esporte, estudar e agora aprender a voar, ta sem tempo. Sabe por que ele nunca pediu baixa por causa das amizades. Poxa, eu acho o maximo isso, quer alguem mais com sangue do =|GNS|= que isso. Acho ele mais =|GNS|= que eu ( isso que tambem dou duro pelo clan na parte adiministrativa) só pelo fato de ter resistido tanto tempo. Amizade em clan não tem preço, ajudam mais ate que cuidar o forum, bem isso e apenas minha opinião.
E eu concordo com eles.
Mas naum eh soh isso. Tem que ter disciplina e comprometimento tbm. Mas esta eh minha opinião, que pelo que vejo naum tah valendo muita coisa.
Mas soh queria deixar claro que eu naum tive a intenção de magar e nem excluir ninguem, apenas estava pensando no futuro do cla.
Mas como vejo que o futuro que eu gostaria para o gns naum eh compartilhado por esses membros mais antigos, que saum muito mais importantes que eu, dexa queto.
Isto fica feliz em ser util.




Cap. Zoio

QUOTE(Deutschland @ 25/09/2009 - 00:03:36)
Concordo contigo nesse ponto da Amizade e diversão em primeiro lugar Braddock........ só que eu não sei por vocês, mas eu já estou começando a ficar enjoado do Medal, como postei no FORUM anteriormente, é sempre aquela mesma coisa é Baiano, Arrupio, Xely, Toorzinho, etc... só falando abobrinha no TS, não seria bom se a gente pudesse mudar um pouco a rotina e começar a coversar sobre táticas, estratégias passar dicas um para o outro ao invés de ficar naquela mesmisse de sempre?
Pra mim o Zoio e o Warlord estão tentando implantar esse método....... o que pra mim não muda nada a amizade, o companherismo, humildade........
Bom, pelo menos alguem me entendeu no fim das contas.



Braddock

Isso é democracia , você pensa em algo, ele pensa outra coisa eu penso em outra coisa. E todo nos remamos junto. Só que tem que respeitar o gosto das pessoas. Algum apenas procuram aprender jogar medal, outros a competir e outros a se divertir. Todos estão certos, só tem que respeitar o gosto de cada um. Tambem quero ver o =|GNS|= mais competivo ganhando do outros e como quero, só que não as duras custa de baixa de que pensa diferente.


Deutschland



QUOTE(Braddock @ 25/09/2009 - 00:14:44)
Isso é democracia , você pensa em algo, ele pensa outra coisa eu penso em outra coisa. E todo nos remamos junto. Só que tem que respeitar o gosto das pessoas. Algum apenas procuram aprender jogar medal, outros a competir e outros a se divertir. Todos estão certos, só tem que respeitar o gosto de cada um. Tambem quero ver o =|GNS|= mais competivo ganhando do outros e como quero, só que não as duras custa de baixa de que pensa diferente.


Então braddock, tu não acha que esteja na hora de mudar então pra outros gostos, para o modo competitivo, por exemplo?

E esse pessoal que saiu são os que não respeitam o gosto dos outros... dá na mesma, parceiro!




GEN.1

por isso Deutsch temos varios canais no ts inclusive o novo conselho ja criou alguns



Braddock

Deuts acho que o =|GNS|= é grande o suficiente para acolher gente que o clan mais competivo ( como eu, você o zoio e outros ) e acolher tambem gente que apenas se divertir e se for preciso acolher gente que pensa diferente das duas opções. Estavamos mudando para um lado mais competivo, so tem que respeitar quem quer apenas jogar e deixa essa pessoas a continuarem a se divertir.




Vertigo

Infelizmente meu corpo sucumbiu ao cansaço e não puder presenciar nada do que ocorreu ontem...
é lamentável que as coisas chegaram a esse ponto...
tive a melhor das intenções quando realizei a eleição, achei que novos ideais trariam novas motivações, mas estava enganado
tivemos muitas divergências, eu tentei, pessoalmente, resolver cada uma delas
pra mim, cada baixa é um pedaço do clan que se perde, faço questão de todos os membros, participativos ou não...tanto que, se eu tenho a chance, converso com todos (Xely e Toor por exemplo eu convenci a ficar)
muito me admira o Zoio falar sobre panelinhas e conspirações, pois tardiamente fiquei sabendo da sua premeditada intenção de montar um novo clan junto de uns membros mais novos...isso não é panelinha nem conspiração né?
Tbem acho que o clan tem espaço pra membros competitivos e tbem pra membros 4fun, só faltava separa as coisas, pois tem gente que realmente é 4fun e tava assumindo um compromisso que não ia cumprir...
o pior foi o Zoio sentir as dores do Warlord, pois Zoio fez sim um excelente trabalho, mas o fracasso do Warlord como lider (convenhamos), e as críticas recebidas atingiram o Zoio...
mas como sempre que o clan precisou, os verdadeiros membros mostrarão seu valor!!!




Braddock

Não foi culpa sua as eleições amigo, afinal todos concordamos com ela, confesso ate ter votado nos dois. As eleicões não foram mal, ao menos permitira a entrada de bom conselheiro ryan. Pior o cara quer falar de panela, ontem de madrugada o gen leu algumas msn que o zoio mando para ele, cheio de intrigas. Por isso não queria falar com ele pelo TS, ele era malandro, dizia uma coisa pelo TS, postava outra coisa e agia com outra atitude. Por isso resolvi debater só pelo forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssshclan.forumeiros.com
Vitulinus
Membros
Vitulinus


Mensagens : 40
Rank : 46
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 30
Localização : Conceição do Coité-Ba

Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 11:40

Agora eu compreendi Zoio, muito bom post, é sempre bom colocar tudo em pratos limpos para ficarmos cientes de todos os acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
warlord
Admin
warlord


Mensagens : 25
Rank : 31
Data de inscrição : 27/09/2009

Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 15:02

Depois disso ai o conselho que é fracassado scratch

Por mim estava resolvido ja antes de o Braddock começar a colocar fogo no forum do conselho......sem falar de Xely e Loloka no ouvido dele o tempo todo.

O caso do Loloka tentou cagar em mim mas o cagado foi ele mesmo, depois das listas de membros e o "resto" para ele.

Agora Xely sempre dando uma de coitada dizendo que sempre participou dos treinos, sempre jogou....para começar ela era a primeira quando se ouvia que iamos treinar ou jogar de AC "ON" contra algum outro cla inventava um monte de desculpas para cair fora.

Teve muita gente que deu uma de cachorro que caiu da mudança....por isso todo esse motin.
Ir para o topo Ir para baixo
Cap. Zoio
Admin
Cap. Zoio


Mensagens : 112
Rank : 156
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 45
Localização : Paulinia-SP

Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 18:38

GEN.1

velho minha missa é de corpo presente

O que será que ele quis dizer com isso? Meses sem dar as caras. U monte de palavras jogadas ao ar na minha opinião.

Mas td isso eh passado. Eu soh postei pra que tds lessem e soubessem o que realmente aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssshclan.forumeiros.com
Juca Balla
Membros



Mensagens : 20
Rank : 24
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 42
Localização : Santa Maria-RS

Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 11:57

Eu fiquei com o coração apertado de ter que sair do GNS. Tenho confiança que o nosso [<S|S>], ou seja lá como será a nossa TAG, evitará erros primários que por lá aconteceram.

Sai única e exclusivamente por causa do Bahianinho ... q é um muleque muito mal educado. Com 12 anos de idade fica "stressado" por qualquer coisa ... pra mim não cola!

Claro que aqui não é lugar para ficarmos remoendo coisas do passado. Estamos aqui para um novo passo, um novo acontecimento. Temos que estar ligados, sermos claros e não deixar que pequenas indisciplinas passem desapercebidas. Se jogarmos aberto com todos, teremos o mais importante: UNIÃO.

Por fim: QUANDO SERÁ DISCUTIDO AS REGRAS DE ALISTAMENTO e DO CLAN? Gostaria de participar, se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Vertigo
Admin
Vertigo


Mensagens : 15
Rank : 21
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 45

Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 12:32

Juca Balla escreveu:
Por fim: QUANDO SERÁ DISCUTIDO AS REGRAS DE ALISTAMENTO e DO CLAN? Gostaria de participar, se possível.
Com certeza mano...ja estamos acertando os ultimos detalhes pra começarmos a decidir todas as questões ainda pendentes..
Ir para o topo Ir para baixo
re941
Membros
re941


Mensagens : 19
Rank : 27
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 40
Localização : americana - sp

Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 17:55

q foto feia vertigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
h4x0r
Membros
h4x0r


Mensagens : 36
Rank : 50
Data de inscrição : 30/09/2009

Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 18:59

Que vacilo dos caras..
O Baianinho é um muleke gente fina, só que ele tem que melhorar o temperamento dele, aquilo fode com quem tá ouvindo.. E ainda tem que ficar calado, se não vira fuzuê.

Bom, esqueceremos isso tudo e partiremos em direção ao Supreme Soldiers ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conselho GNS Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho GNS   Conselho GNS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conselho GNS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nossa Casa :: Principal :: Geral-
Ir para: